OI! Sejam Bem Vindos no meu Blog!
Aqui vc vai encontrar várias letras de músicas de vários estilos do Rock ao Gospel.
Deixe um comentário com o nome de alguam música que vc quera, é procurarei para vc .bjs.
Paulo Lopes.

terça-feira, 13 de abril de 2010

Meu Mestre
LázaroComposição: Lázaro
A minha vida é do MestreMeu coração é do meu MestreO meu caminho é do MestreMinha esperança é meu Mestre.
A Deus eu entregueiO barco do meu serE entrei no mar a foraPra longe eu navegueiNão vejo mais o caisSó Deus e eu agora.A minha vida é do mestreMeu coração é do meu MestreO meu caminho é do mestreMinha esperança é meu mestre
Na solidão da vidaEu pude perceberO quanto Deus me ama... (Deus me ama, ah...)As ondas grandes vêmTentando me arrastarPra longe da presença.
A minha vida é do mestreMeu coração é do meu mestreO meu caminho é do mestreMinha esperança é meu mestre

Nenhum comentário:

Postar um comentário