OI! Sejam Bem Vindos no meu Blog!
Aqui vc vai encontrar várias letras de músicas de vários estilos do Rock ao Gospel.
Deixe um comentário com o nome de alguam música que vc quera, é procurarei para vc .bjs.
Paulo Lopes.

quarta-feira, 14 de abril de 2010

De quem é?
LázaroComposição: Lázaro
De quem é sua vida?Minha vida é de Deus (2x)Oh! De quem é? (10x)De quem é sua família?Minha família é de Deus (2x)Oh! De quem é? (10x)De quem é sua vitória?Minha vitória é de Deus (2x)Oh! De quem é? (10x)Olha o anjo com a espada de fogoCortando e nos dando vitória (2x)Enquanto esse anjo guerreia a igreja reunida da glória (2x)Glória, Glória, Glória, Glória (4x)Assim diz o Senhor:Eu sou poder sou eu que façoQuebro a lança e desfaço o laço (2x)Toda glória seja dada a DeusToda honra seja dada a DeusDe quem é sua vida?Minha vida é de Deus (2x)Oh! De quem é? (10x)De quem é sua vitória?Minha vitória é de DeusOh! De quem é? (10x)Olha o anjo com a espada de fogoCortando e nos dando vitóriaEnquanto esse anjo guerreia a igreja reunida da glória (2x)Glória, Glória, Glória, (4x)

Nenhum comentário:

Postar um comentário